30 novembro 2011

3ª GALA DO DESPORTO

O Município de Loures vai promover, no dia 3 de dezembro, pelas 21h30, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, a 3ª Gala do Desporto.

Este evento pretende distinguir, em cerimónia pública, atletas, equipas e treinadores do concelho que se destacaram nas épocas desportivas 2009/2010 e 2010/2011.
As distinções têm por base as classificações obtidas nos quadros competitivos, organizados no âmbito do sistema desportivo federado e/ou escolar. Os galardões de mérito contemplam três categorias – treinador, atleta e equipa do ano – com destaque reservado para o prémio carreira.
A edição deste ano conta ainda com demonstrações nas mais diversas modalidades, que se encontram ao dispor dos munícipes nas associações, clubes e coletividades, bem como várias atuações musicais, destacando-se a apresentação da Orquestra Juvenil da Sociedade Filarmónica União Pinheirense (SFUP) e a presença de Sofia Inácio, cantora/compositora que participou na Mostra de Música Moderna 2011, também organizada pelo Departamento de Cultura, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Loures.
A Gala do Desporto 2011 assume-se como o ponto alto do reconhecimento do esforço e empenho dos vários agentes desportivos, dando continuidade às políticas de incentivo à prática de atividade física.
O Hóquei do AC Tojal, estará mais uma vez presente.

Não perca a oportunidade de participar nesta homenagem aos desportistas do nosso concelho.



Sem comentários: