05 outubro 2011

INFANTIS IRRECONHECIVEIS

AC TOJAL-0 ALENQUER-1

Foi uma "equipa" irreconhecivel a que se voiu esta tarde no Tojal. Uma equipa apática, sem velocidade, sem ideias, com imensos passes falhados, recepções sem nexo, e que dificilmente porderia sair deste jogo sem ser como saiu: derrotada.
A equipa entrou no jogo mais uma vez muito nervosa, e o Alenquer aproveitou para pressionar logo na saida do meio campo, e os jogadores do Tojal, parados eram presa facil para a equipa adversária. Uma oprtunidade de golo em 15 mn foram o saldo da equipa da casa, que teve no Gr fREDERICO LOURENÇO, o garante de não ter ido a perder para o intervalo.
Na 2ª parte, a equipa conseguiu vir ainda pior, se era possivel, e o golo do Alenquer acaba por ser justissimo, em especial para o que o Tojal não conseguiu fazer.
Esta equipa tem valor, mas só em equipa pode resolver os problemas, e espera se que esta derrota, que nunca são positivas, seja pelo menos positiva no "acordar" destes atletas para o que há a fazer, e isso implica sempre união, espirito de sacrificio e jogo colectivo.
É altura de dar as mãos e voltar a trabalhar mais.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR),ALEXANDRE RAMOS, RITA PEDRO,TOMÁS LOPES,DIOGO RIBEIRO, LEANDRO MONTERROSO, EDGAR GUERREIRO,ANTÓNIO CLETO E GONÇALO GUEDELHA.

Sem comentários: