24 setembro 2011

TOJAL "A" INICIA ÉPOCA A VENCER

AC TOJAL"A"-3 FC ALVERCA-1

FINAL DO JOGO TRAZ JUSTIÇA

A equipa feminina do Tojal "A" iniciou o Torneio Abertura, recebendo o Alverca, e apesar de desfalcada de duas atletas que se lesionaram durante a semana, desde o inicio do jogo tomou conta das operações, limitando-se o Alverca a esporádicos contra ataques que durante a primeira parte não criaram grandes embaraços, enquanto o Tojal, apesar de dominar, acabava sempre por definir o ultimo passe ou quando este saía, era a GR Alverquense que contrariava os interesses da equipa da casa.
A 2ª parte foi mais do mesmo, mas a 11 mn do final da partida num lance antecedido de falta clara, (pois há um desvio de uma atletas do alverca com o joelho, que trai a Gr da casa), o Alverca inaugurou o marcador num remate colocado de meia distância.
A equipa do Tojal, reagiu de imediato e pressionou ainda mais a equipa adversária e a 5 mn do fim igualou num lance em que apenas à quarta recarga Nádia Luisa na "passada" rematou com êxito.
A partir daqui, o Tojal carregou ainda mais, e a 3 mn do fim, beneficiou de um livre directo,(10ª falta) em que Nádia permitiu por duas vezes a defesa da Gr do Alverca mas no minuto seguinte, a mesma jogadora emendou à boca da baliza um desvio e passou justamente a equipa para a frente do marcador, que viria ainda a dar maior expressão em mais um livre directo, convertido superiormente por Ana Marques já no minuto final.
Alinharam e marcaram: BARBARA ANDRADE E ANDREIA RIBEIRO(GR),PATRICIA SANTOS,ANA MARQUES(1),CATARINA OLIVEIRA,NÁDIA LUISA(2),ANA BRANCO,CATARINA MACHADO.

Sem comentários: