19 setembro 2011

SABADO DE MUITO HÓQUEI NO TOJAL

INFANTIS- AC TOJAL-5 AD OEIRAS-1
BENJAMINS-AC TOJAL-3 AD OEIRAS-12
SENIORES F.- AC TOJAL-3 SPORTING CP-5(INICIADOS)
INICIADOS- AC TOJAL-5 AE FISICA-15

No ultimo sabado, aconteceu uma "maratona"de hóquei no Pavilhão de S. Julião do Tojal.
Os primeiros a entrar em ação foram os INFANTIS que receberam a visita do Oeiras e venceram por 5-1, num jogo onde a ansia do golo acabou por penalizar a equipa da casa, que esteve muito trapalhona e sem qualquer fio de jogo.
Em seguida entraram em campo os mais novos, e mais uma vez o adversário foi a AD Oeiras. Uma derrota por 3-12, natural em face do maior poderio da equipa da linha. Positivo, a atitude demonstrada pelos bébés da casa, que lutaram sempre, mas que ainda tem muito trabalho pela frente e muito tempo para evoluir.
As Seniores Femininasreceberam os Iniciados do SCP e apesardeterem estado quase sempre em igualdade, acabaram por ser derrotadas na parte final, onde a desconcentração e alguma inoperãncia atacante foram razões para o defecho.
Os Iniciados, começaram muito bem e o jogo com a Fisica esteve sempre controlado durante a primeira parte do jogo, mas o técnico entendeu rodar todos os atletas e a falta de experiencia aliada a alguma dificuldades técnicasde alguns atletas ainda, explicam o desaire por numeros dilatados, masque não preocupam.

Sem comentários: