14 setembro 2008

Reportagem do Site "Mundo OK"


De: Jorge Oliveira

OBRIGADO pelas palavras, AMIGO José Paulo

------------------------

Tojal apresentou-se ao Mundo do Hóquei
Iniciaram-se os trabalhos no Atlético Clube do Tojal, com o Prof. Jorge Oliveira e seus pares a apresentarem-se exclusivamente para a nossa reportagem

13/09/2008 José Paulo Silva

Foi no final da manhã do passado dia 31 de Agosto, que o Prof. Jorge Oliveira nos acolheu de forma única, nas remodeladas instalações, onde a equipa sénior feminina e os escalões de formação irão evoluir na próxima época.
Foram várias dezenas de atletas de ambos os sexos, que posaram para a objectiva do Mundo do Hóquei, o que não é habitual, já que este é um clube modesto, que poucas atenções atrai na Comunicação Social, mas que, de facto, é dos clubes que melhor recebe os seus visitantes.

Após a apresentação dos escalões de formação, seguiu-se ao início da tarde, a apresentação da equipa feminina, onde estiveram presentes várias individualidades do clube e da comunidade.

Falamos com Hermínio Ferreira, Presidente do A.C. Tojal, que nos traçou os objectivos do clube. “O grande objectivo do clube já começou hà sete anos atrás, quando se criaram as escolas de formação. Agora vamos começar a competir, demonstrando o trabalho que foi desenvolvido nos anos passados.”

Fernando Martins, Presidente da Junta de São Julião do Tojal disse ao Mundo do Hóquei que “o investimento de cerca de 150 mil euros no equipamento, foi vantajoso para a freguesia e mesmo para a escola que pode tirar partido do mesmo. A prática do Hóquei em Patins e do Futsal poderão agora ser de âmbito oficial. É importante a visibilidade que a equipa Feminina do Atlético dará quer à Junta de Freguesia, quer ao município de Loures.”

No plano desportivo, a equipa treinada por Carlos Resende vai preparar a sua estreia no Campeonato Nacional, com alguns jogos de preparação, quer com equipas femininas, como também masculinas.
O técnico, que a época passada trabalhou no H.C. Portimão deseja “encarar jogo a jogo, de forma a que o clube possa sair dignificado e a classificação seja a melhor possível.”

Sem comentários: