04 junho 2008

O MEU OBRIGADO A TODOS

.
.
Amigos do Hóquei
.
A época está praticamente no fim, as férias aproximam-se, existe um cansaço normal nesta fase, tanto para os Directores, Seccionistas, Treinadores e Jogadores( as ).
.
Esta foi a 8ª época como único treinador do ACTojal, sempre fiz o trabalho com muita vontade, dei tudo o que sei, culminando na época passada com 1 equipa sénior feminino no Distrital de Lisboa e este ano, com as equipas sénior e Sub-18 Femininos.
Como é natural, nem tudo correu bem em termos de resultados, mas com a inexperiência das jogadoras, não se podia pedir mais. Desde as Directoras e demais pessoas, passando pelas "grandes" jogadoras, todos nós fizemos os possíveis e impossíveis para ir mais além.
Os resultados desta época foram bem melhores, terminando o campeonato distrital de Sub-18 em 2º lugar, assim como, com boas prestações nos diversos jogos realizados.
.
Agora que passei a pasta ao treinador Resende ao nível do feminino, aos novos treinadores Miguel Santos e Zé Arraiolos para os mais pequenos, que vão orientar na próxima época uma equipa de Escolares a fim de disputarem o Distrital da APL ( isto se não houver qualquer contratempo ), tenho esperança num significativo salto qualitativo no ACTojal.
.
Perante tal satisfação, chegou a hora de agradecer ao Presidente do Clube, a todas as directoras, jogadores e jogadoras, aos treinadores e preparador físico que transitam para a próxima época, aos pais, assim como a todas pessoas envolvidas directa e indirectamente na secção.
.
Não posso também deixar um agradecimento a todos os clubes com quem o ACTojal jogou, pelo bom acolhimento demonstrado, a todos os seus directores e respectivos treinadores.
.
O meu muito obrigado
.
Saudações desportivas
Jorge Oliveira

4 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO PROF. JORGE OLIVEIRA.


Miguel

Anónimo disse...

Então agora a seguir vem o Sporting?

Anónimo disse...

Resende? O que tem o filho no sporting? É troca por troca?

Anónimo disse...

Amigos anónimos
Para que não restem dúvidas, vou ficar a descansar um ano como treinador ( tipo de uma licença sabática ), mas continuarei ligado ao ACTojal ajudando no que posso e, porque tenho lá a minha filha a jogar.
Depois de 8 anos como único treinador d ACTojal, achei que devia descansar pelo menos um ano, vendo o hóquei por fora, como forma também de aprender, pois estamos sempre em aprendizagem.
Jorge Oliveira