26 julho 2006

Equipa Sénior Feminina do A. C. Tojal - Época 2006/2007


A secção de hóquei em patins do Atlético Clube do Tojal vai participar pela 1ª vez, época de 2006/2007, no Torneio de Abertura e no Campeonato Distrital de Lisboa, competições organizadas pela Associação de Patinagem de Lisboa.

Apráz referir, que esta equipa feminina é formada por jovens que iniciaram a modalidade em Maio de 2001, nesta escola de patinagem.

Este novo ciclo só acontece, devido à persistência das jovens atletas, dos pais que são respectivamente seccionistas, que com grande empenho e carolice, conseguiram criar um espírito de união e solidariedade pela modalidade.

Este 1º ano vai servir para as jovens atletas terem o prazer da competição e, como equipa, criarem bases para um futuro, esperando nós, que seja de sucessos pessoais e desportivos.

O desporto em si, não pode ser marcadamente traduzido através dos resultados desportivos, mas também e, em especial, da transmissão da amizade entre os diversos elementos dos clubes.

Como forma de ficar para a posterioridade, anexamos a fotografia da nova equipa de séniores feminino, do Atlético Clube do Tojal.

Saudações desportivas
A secção

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando me aconteceu aquilo no joelho, a primeira coisa que eu pensei foi que nunca mais podia praticar hóquei, e ao contrário do que todos pensavam foi isso que me fez chorar, mas felizmente correu tudo bem, e ontem já pude ir treinar, já pude ouvir o professor Jorge a ralhar comigo por eu fazer mal as coisas, sem duvida era umas das coisas que tinha mais saudades, ouvi-lo a ralhar comigo.
Faz 6 anos este ano que o hóquei começou, lembro-me de todas as quedas, de todos os risos, de todas as brincadeiras, éramos miúdos, não é que hoje não o sejamos, mas éramos mais pequeninos, e as nossas atitudes eram por vezes desculpadas, mas hoje, já não são, já não podemos ir para o treino conversar, nem brincar, hoje temos de ir para o treino, treinar a sério, porque passados 5 anos, conseguimos uma das coisas que sempre quisemos, em Setembro vamos entrar para o campeonato, foi difícil tomarmos esta decisão, porque nem todas estavam de acordo, mas depois de muitas negociações conseguimos, e em Setembro lá estamos. Não estou preocupada se vamos ficar em ultimo lugar, porque sei que jogamos bem, e que damos o nosso melhor em todos os jogos e além disso o que interessa mesmo é jogar.
Foram 6 anos cheios de coisas boas, foram 6 anos de trabalho, 6 anos de dedicação, de esforço, de alegrias, e é por isso que considero esta equipa a melhor do mundo, não por ser a minha, mas por se ter tornado no que é hoje, por mais pequena que ainda seja, tenho a certeza que vamos torna-la grande ao longo destes anos que se seguem, nestes 6 anos aprendemos a crescer como jogadores, aprendemos tácticas, técnicas, mas aprendemos sobretudo a crescer como pessoas, e devemos isso a um senhor chamado Jorge Oliveira, e acho que também lhe devemos um pedido de desculpas, por por vezes não termos dado o devido valor que deviamos, por termos andado a brincar maior parte do ano, e por só termos percebido isso quando ele disse que se ia embora. Queria agradecer com um OBRIGADO com letra grande a todas as pessoas que nos ajudaram a tornar a nossa equipa assim, ás minhas colegas de equipa, e ao professor Jorge pela paciência e por tudo.

Solange

Anónimo disse...

Agora é que a aventura vai começar!!!
Vai ser difícil, claro que vai...mas se nos mantivermos unidas tenho a certeza que vamos ultrapassar as dificuldades!
Não nos podemos esquecer também de 2 pessoas fundamentais nesta equipa: o professor Jorge que tem 1 paciência interminável (?!) para as miúdas, e a nossa Bela que anda sempre em alvoroço! :)
Agora vamos aproveitar bem as férias, porque em Setembro vai ser bem a sério, mas de certeza que vamos estar mais motivadas que nunca!!

um beijinho para todos e até lá!!

sofia

Anónimo disse...

Queridas AMIGAS e atletas depois
O desporto é uma das figuras fundamentais para as pessoas serem felizes.
Eu, na condição de amigo em 1º lugar e, depois como treinador, só quero a vossa felicidade.
Um grande beijo para todas as grandes jogadoras desta equipa.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

São estes momentos e estas manifestações que me dão alento e vontade de continuar cada vez com mais força e prazer.Todo o meu esforço é recompensado e se desvanece quandos os vejo como um grupo, unidos e entusiasmados.
O mais importante é podermos ver a vossa alegria, as vossas brincadeiras e a vossa cumplicidade.
Um grande beijo da Bela

PATINSLOVER disse...

Do fundo do coração, desejo as maiores felicidades a esta equipa, para a próxima época.
Um grande abraço da Suiça.
Pedro Antunes

P.S.: Solange, a tua menssagem já está no meu Blog. Não resisti! Espero que não levem a mal, pois acheia espectacular.

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»