11 setembro 2008

Jogos treinos

Hóquei em Patins

PAVILHÃO de S. JULIÃO DO TOJAL

Sábado – dia 13 Setembro


ACTojal

Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lobinhos"

Escolares - 15 h
Juniores/Seniores Femininos – 17 h


Não faltes … vêm apoiar o hóquei do ACTojal

04 setembro 2008

Escolares 2008/2009

.......................................
ENCONTROS DE ESCOLARES 2008/2009


Calendário : (site da APL) http://www.aplisboa.com/index.php?option=com_leagues&catid=23&task=viewresultsteam&id=220&Itemid=53&teamname=A.C.Tojal

Equipas :

Atlético Clube do Tojal ( 1ª participação )
Associação da Juventude Salesiana
Associação Desportiva de Oeiras
Escola Secundária Stuart Carvalhais
Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lobinhos"
Clube Desportivo de Paço de Arcos
Associação de Educação Física e Desportiva
Associação Académica da Amadora
Ginásio Clube de Odivelas
Sport Lisboa e Benfica

A Secção de hóquei do ACTojal deseja uma boa época desportiva a todos os clubes participantes .

.








Torneio de Abertura ( Feminino )

.........
TORNEIO DE ABERTURA - FEMININO
ÉPOCA 2008/2009

Calendário: (site da APL) http://www.aplisboa.com/index.php?option=com_leagues&catid=23&task=viewresultsteam&id=206&Itemid=53&teamname=A.C%20Tojal%20-A)

Clubes em competição:



Atlético Clube do Tojal


EQUIPA "A" - Seniores

EQUIPA "B" - Juniores



Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lobinhos"




União Desportiva e Cultural de Nafarros




Futebol Clube de Alverca

02 agosto 2008

Informação sobre a nova época 2008/2009



.
O ACTojal na nova época, vai apresentar pela 1ª vez em competição, uma equipa de Escolares, com jogadores formados na escola de hóquei do Tojal.

No feminino, o ACTojal vai apresentar uma equipa júnior e uma sénior que vão competir em todas as competições de nível regional, assim como, entrar pela primeira vez no Nacional da 1ª Divisão.

A entrada na competição Nacional da 1ª Divisão, só é possível pelo apoio do clube, pelo grande apoio da Câmara Municipal de Loures, este de grande importância para a nova época, pelo salto qualitativo em termos de competição, pela Junta de Freguesia de S. Julião do Tojal que deu melhores condições ao nível estrutural para as equipas treinarem e jogarem num óptimo pavilhão, assim como da Junta de Freguesia de Stº Antão do Tojal que continua a apoiar as camadas jovens.

Saudações desportivas

09 julho 2008

Fim de época 2007 / 2008


















Os jovens do ACTojal reuniram-se no ringue de A-das-Lebres, no dia 5 de Julho, para confraternizarem, jogou-se hóquei e jantou-se muito bem.
Chegou ao fim mais uma época com novos atletas e com melhores prestações hoquísticas na equipa feminina.
.
Para a nova época as equipas de hóquei vão passar a treinar e a jogar num novo pavilhão, mérito do Sr. Hermínio, Presidente do clube e da directora, Dª Anabela Branco, que tudo fizeram para melhorar as estruturas do hóquei em patins.
Assim, é possível a modalidade crescer, em termos humanos e desportivos, porque sempre foram 8 anos a treinar ao frio e sem tecto.
.
BOAS FÉRIAS a todo(a)s o(a)s jogadore(a)s do ACTojal.


30 junho 2008

XXII Torneio Internacional de Hóquei Juvenil "António Mestre" em Alverca


O AC Tojal participou no XXII Torneio Internacional de Hóquei Juvenil " António Mestre" organizado pelo FC Alverca no escalão Sub-19 Feminino. Participaram ainda a Escola Stuart Carvalhais e a Selecção APLisboa.

.
A equipa do AC Tojal sagrou-se a campeã do torneio, ao vencer na final a selecção APLisboa por 3-0. Foi um jogo muito emotivo e bem disputado, com as equipas a darem o seu máximo.

.
Todas as jogadores do AC Tojal estiveram em grande plano.

Parabéns a toda equipa, pela vontade de vencer que mostraram ao longo do torneio.

04 junho 2008

O MEU OBRIGADO A TODOS

.
.
Amigos do Hóquei
.
A época está praticamente no fim, as férias aproximam-se, existe um cansaço normal nesta fase, tanto para os Directores, Seccionistas, Treinadores e Jogadores( as ).
.
Esta foi a 8ª época como único treinador do ACTojal, sempre fiz o trabalho com muita vontade, dei tudo o que sei, culminando na época passada com 1 equipa sénior feminino no Distrital de Lisboa e este ano, com as equipas sénior e Sub-18 Femininos.
Como é natural, nem tudo correu bem em termos de resultados, mas com a inexperiência das jogadoras, não se podia pedir mais. Desde as Directoras e demais pessoas, passando pelas "grandes" jogadoras, todos nós fizemos os possíveis e impossíveis para ir mais além.
Os resultados desta época foram bem melhores, terminando o campeonato distrital de Sub-18 em 2º lugar, assim como, com boas prestações nos diversos jogos realizados.
.
Agora que passei a pasta ao treinador Resende ao nível do feminino, aos novos treinadores Miguel Santos e Zé Arraiolos para os mais pequenos, que vão orientar na próxima época uma equipa de Escolares a fim de disputarem o Distrital da APL ( isto se não houver qualquer contratempo ), tenho esperança num significativo salto qualitativo no ACTojal.
.
Perante tal satisfação, chegou a hora de agradecer ao Presidente do Clube, a todas as directoras, jogadores e jogadoras, aos treinadores e preparador físico que transitam para a próxima época, aos pais, assim como a todas pessoas envolvidas directa e indirectamente na secção.
.
Não posso também deixar um agradecimento a todos os clubes com quem o ACTojal jogou, pelo bom acolhimento demonstrado, a todos os seus directores e respectivos treinadores.
.
O meu muito obrigado
.
Saudações desportivas
Jorge Oliveira

Classificação do ACTojal no Ranking Mundial de Clubes Feminios

Foi publicado o Ranking Mundial de Clubes Femininos e o AC Tojal está na seguinte posição: 213ª com 1068 pontos.
É preciso trabalhar mais e melhor para podemos subir no ranking.
FORÇA MENINAS!!!

obs: ver blog MundoOK.