Os jogos realizaram-se de manhã, com muita vivacidade, com muito empenho, contra um clube que vive com os mesmos problemas que nós, a nível estrutural.
O jogo de escolas, foi disputadissimo, com o resultado incerto até ao fim, traduzindo-se num 5-4 para os mais jovens de Portimão. Aprás referir, que a maior parte dos nossos jovens, jogaram pela 1ª vez, pois começaram a patinar uns em Setembro e outros em Outubro, o que revela o gosto pela patinagem e pelo hóquei em patins.
Este jogo também teve a particularidade de dois novos e futuros misteres darem início a um novo ciclo no ACTojal, orientando a equipa de escolas no jogo de hoje.
O jogo das júniores femininas, foi disputado com grande intensidade, com o resultado final de 6-3 para as hostes do ACTojal.
O nosso Obrigado aos dirigentes do Hóquei de Portimão pelo óptimo acolhimento, em especial, ao amigo Resende, Presidente da colectividade, pelo esforço que teve na realização deste memorável domingo desportivo.
Saudações desportivas





