15 novembro 2007

1º INTER REGIÕES FEMININO


apalentejo.jpg apalgarve.jpgapaveiro.jpgapcoimbra.jpgaplisboa.jpg

Pela 1ª vez no nosso país, a Federação de Patinagem de Portugal, com a colaboração da Associação de Patinagem de Aveiro e Câmara Municipal da Mealhada, realiza no Pavilhão do Luso nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro o I Inter Regiões de Hóquei Feminino Sub 18.

Selecções já inscritas :

- ALENTEJO

- ALGARVE

- AVEIRO

- COIMBRA

- LISBOA

O hóquei feminino pode crescer mais e melhor, mas para isso é preciso o empenhamento de todos os agentes desportivos, Associações de Patinagem, clubes, directores, treinadores, pais e respectivas jogadoras, mas também temos de contar com a comunicação social para uma maior divulgação da modalidade, com as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia com as estruturas, etc. etc.


VAMOS TODOS DESENVOLVER MAIS E MELHOR O HÓQUEI FEMININO

01 novembro 2007

Os nossos futuros campeões















Nesta nova época, alguns jovens escolheram o ACTojal para praticarem esta maravilhosa modalidade, o HÓQUEI EM PATINS.
.
Para que fique marcado o momento, anexamos algumas fotos de alguns dos novos futuros jogadores.


As maiores felicidades para todos.
Saudações desportivas




.






24 outubro 2007

Falecimento do Director do ACTojal

.
Ontem, dia 23 de Outubro, faleceu
o nosso AMIGO Paulo Victor,
.
um homem do desporto, Director do ACTojal.
.
.

Nesta hora triste, a Secção de Hóquei em Patins envia as mais sentidas condolências à família e à Direcção do ACTojal.



02 outubro 2007

Jogo treino em Vila Franca de Xira

.
O Vilafranquense solicitou à secção de hóquei em patins do ACTojal a realização de um jogo treino no seu pavilhão, para preparação da equipa em vista a Taça de Portugal e Campeonato Nacional.
.
O jogo decorreu em 3 partes de 15 m, com um ritmo vivo, pelo menos nos dois primeiros tempos, com o seguintes resultados:
.
1ª parte » 3-1
2ª parte » 3-3
3ª parte » 7-3
.
Este jogo serviu para o ACTojal preparar a deslocação na próxima 6ª feira - feriado nacional, a Nafarros, a fim de realizar a última jornada do torneio de Abertura da APL.
.
Saudações desportivas

.

30 setembro 2007

Torneio de Abertura Femininos

O ACTojal realizou ontem à tarde o 3º jogo do Torneio de Abertura Feminino com o GDR "os Lobinhos ", tendo sido derrotado por 7-0, com 2-0 ao intervalo.
.
A última jornada realiza-se dia 5 de Outubro, em Nafarros, onde vai tentar fazer o melhor resultado possível.
.
Amanhã, dia 1 de Outubro, o ACTojal desloca-se a Vila Franca de Xira a fim de realizar um jogo treino com a equipa feminina, com início às 21,30 h.
.
Saudações desportivas

23 setembro 2007

Acidente


O ex-atleta do ACTojal e jogador Infantil dos Lobinhos, Miguel Oliveira, lesionou-se com gravidade no treino de 6ª feira, quando ainda fazia o aquecimento, fracturando a tíbia e o perónio.
.
No sábado pela manhã foi operado com êxito no Hospital da Estefânia, encontrando-se no momento em convalescência.
.
Os adeptos desta maravilhosa modalidade, os amigos que te conhecem, fazem votos de uma rápida recuperação.
.
Volta depressa ao hóquei.

Transferências de novos jogadores do ACTojal

.
Esta época, o ACTojal viu sair mais uma mão cheia de jovens para o clube vizinho do Vialonga, principalmente para a categoria de Infantis.
.
Este facto, deve-se à inexistência de condições estruturais para podermos competir nos escalões jovens, permitindo que os jovens quando atingem uma certa idade e evolução hoquística, se transfiram para outros clubes da zona, tais como a AAAmadora, Os Lobinhos, SCPortugal, Vialonga e Odivelas via Lobinhos.
.
Para todos eles, para os respectivos pais, o ACTojal envia as maiores felicidades.
.
Saudações desportivas

Torneio de Abertura Femininos - Época 2007/08

O ACTojal iniciou a semana passada o Torneio de Abertura Feminino - APL com uma derrota copiosa com os Lobinhos por 13 - 0, com 3-0 ao intervalo.
Este jogo para o ACTojal teve história até ao intervalo, batendo-se muito bem contra uma equipa jovem, mas com muito mais experiência.
.
Hoje, dia 23, as meninas do ACTojal foram derrotadas pela equipa de Nafarros por 13-2, com 4-2 ao intervalo ( penalty não concretizado na 1º parte que daria o 3º golo à nossa equipa, assim como no início da 2ª parte ).
A equipa de Nafarros jogou com os novos reforços, jogadoras experientes que imprimiram uma nova dinâmica ao jogo, dilatando somente o resultado na 2ª parte.
.
Vamos "lutar" mais no próximo jogo, com mais concentração e com muita alegria.
.
Saudações desportivas