23 setembro 2007

Transferências de novos jogadores do ACTojal

.
Esta época, o ACTojal viu sair mais uma mão cheia de jovens para o clube vizinho do Vialonga, principalmente para a categoria de Infantis.
.
Este facto, deve-se à inexistência de condições estruturais para podermos competir nos escalões jovens, permitindo que os jovens quando atingem uma certa idade e evolução hoquística, se transfiram para outros clubes da zona, tais como a AAAmadora, Os Lobinhos, SCPortugal, Vialonga e Odivelas via Lobinhos.
.
Para todos eles, para os respectivos pais, o ACTojal envia as maiores felicidades.
.
Saudações desportivas

Torneio de Abertura Femininos - Época 2007/08

O ACTojal iniciou a semana passada o Torneio de Abertura Feminino - APL com uma derrota copiosa com os Lobinhos por 13 - 0, com 3-0 ao intervalo.
Este jogo para o ACTojal teve história até ao intervalo, batendo-se muito bem contra uma equipa jovem, mas com muito mais experiência.
.
Hoje, dia 23, as meninas do ACTojal foram derrotadas pela equipa de Nafarros por 13-2, com 4-2 ao intervalo ( penalty não concretizado na 1º parte que daria o 3º golo à nossa equipa, assim como no início da 2ª parte ).
A equipa de Nafarros jogou com os novos reforços, jogadoras experientes que imprimiram uma nova dinâmica ao jogo, dilatando somente o resultado na 2ª parte.
.
Vamos "lutar" mais no próximo jogo, com mais concentração e com muita alegria.
.
Saudações desportivas

31 agosto 2007

Época 2007/2008 no ACTojal

.
A Equipa feminina do ACTojal vai dar início à sua preparação no domingo, dia 2, pelas 10 horas da manhã no ringue de Stº Antão do Tojal.
.
Esta formação tem como objectivos para a nova época, ser uma equipa mais competitiva, apesar de ter um conjunto com uma média de idades muito baixa, começando a competir oficialmente já no próximo dia 16 para o Torneio de Abertura da APL, contra os Lobinhos.
.
Os mais jovens ( escolinhas ) iniciam os treinos no dia 18 de Setembro, pelas 18,30 horas no mesmo ringue, lembrando os pais, moradores nesta ou em outras freguesias, que estamos ao dispor de todos, que tragam os seus filhos para a modalidade de hóquei em patins.

Saudações desportivas

09 agosto 2007

Férias



A Secção de hóquei em patins do

Atlético Clube do Tojal

deseja a todos praticantes, pais, directores e demais pessoas

BOAS FÉRIAS

25 junho 2007

Jogo exibição de Escolinhas em Tomar

O ACTojal esteve presente num jogo exibição no III Torneio de Bambis " A Carrocinha " em Tomar com uma equipa de escolinhas.
.
Como o resultado menos interessa, fomos presenteados com uma magnífica recepção e com espírito desportivo, demonstrativo que o hóquei está bem vivo na cidade dos Templários.
.
O jogo foi disputado entre os quatro jogos principais do dia, com muita emoção para os jovens jogadores do ACTojal ( que choraram de emoção pela marcação dos golos - alguns marcaram pela 1ª vez ) e do SCTomar, assim como para os pais e restante família.
.
Bem haja ao SCTomar pelo convite formulado ao ACTojal.
.
Os nossos jovens jogadores deram uma prova cabal que, com mais e melhores condições, podem chegar mais longe.
Para eles, aos pais que têm ajudado da melhor maneira possível, às nossas monitoras Carina, Lili e Nádia pela disponibilidade apresentada, aos seccionistas Alice, Gil e Compª Lda, a todos o nosso muito obrigado.
.
Dia 30 do corrente pelas 9.30 h temos o encerramento de toda a actividade desportiva em A-das-Lebres, com jogos entre as diversas equipas, e posteriormente um almoço entre toda a família do hóquei do ACTojal.
.
Boas férias a todos

APL - Play Off Feminino

O ACTojal terminou o Campeonato Distrital de Lisboa na 4ª posição, tendo sido ontem derrotado, no pavilhão dos Lobinhos, por 4-3, através do golo de ouro.
.
No 1º jogo, disputado há uma semana, fomos derrotados no último minuto da partida por 3-2.
.
Ontem, depois de estarmos a vencer por 3-1 até minuto e meio do fim, a equipa de Nafarros, com um grande dose de sorte e também de alguma experiência, conseguiu o empate a segundos do fim.
No desempate por golo de ouro, a equipa forasteira, venceu com um remate de meia distância, não havendo hipótese de recorrermos a um 3º jogo, aliás, que era merecido para a jovem equipa do ACTojal.
.
Acabou a época, vamos todos descansar.
Para esta jovem e maravilhosa equipa do ACTojal, as maiores felicidades e que para a nova época, encarem-na como um novo desafio, com maior atitude desportiva e responsabilidade.
.
Boas Férias para toda a família do Hóquei em Patins.
.
Saudações desportivas

04 junho 2007

Torneio URECA - Fotos



As novas jogadoras do ACTojal

Catarina e KIKA




Jantar das jogadoras do ACTojal



Equipa de AC Ordenes - Corunha

AC Tojal à saída do Hotel para a grande final












03 junho 2007

I Torneio Internacional Feminino URECA - Espanha

















O ACTojal terminou em 3º lugar no I Torneio Internacional URECA, disputado na Galiza com as equipas H. C. URECA (Campeã da Galiza), Vigo Stick Traviesas H. C. (Vice-Campeã da Galiza) e A. C. Ordenes (7ª Classificada no campeonato da Galiza).
.
O 1º jogo disputou-se no sábado, pelas 17 horas, entre o HC URECA e o ACTojal, com a vitória a pertencer à equipa da casa por 5-1.
O jogo foi muito bem disputado até aos 3 minutos finais, com o resultado em 2-1 para o HC URECA. Nos últimos minutos, o ACTojal podia ter empatado numa jogada de contra ataque, mas com a pressão da equipa da casa e com alguma desconcentração, fomos surpreendidos com 3 golos de rajada, facto negativo que tem acontecido nos últimos jogos.
.
Domingo, pelas 10 horas, realizou-se o encontro para atribuição do 3º e 4º lugar, tendo o ACTojal levado de vencida a equipa do AC Ordenes, da Corunha, por 6-2, face à boa prestação das jogadoras lusas.
.
Esta viagem à Galiza foi um sucesso desportivo e social, tendo sido recebidos com grande cordialidade e hospitalidade por todos os elementos da equipa da casa.
.
Ao HC URECA, o nosso muito obrigado.
.
Saudações desportivas.