10 abril 2007

TORNEIO 25 ABRIL do ACTojal - Hoquei em Patins Feminino

A Secção de Hóquei em Patins do ACTojal leva a efeito um Torneio de Hóquei em Patins Feminino, a realizar nos dias 21 e 22 do corrente mês no Pavilhão de S. João da Talha, integrado nas Comemorações do 25 de Abril da Junta de Freguesia de S. Antão do Tojal - Loures.
.
Este Torneio conta com a participação das seguintes equipas:
.
» Atlético Clube do Tojal
» GD Sesimbra
» SC Tomar
» UDC Nafarros
.
OBS: O calendário dos jogos será apresentado após sorteio.
.
A Secção do Hóquei em Patins

08 abril 2007

Torneio da Páscoa do Nafarros - Masculinos


.
O guarda-redes da categoria de Infantis do GDF Os Lobinhos, RAFAEL, jogador que iniciou a modalidade no ACTojal, conquistou pelo magnífico trabalho que tem realizado ao longa da sua 1ª temporada e por direito próprio, o Prémio de MELHOR GUARDA-REDES.
.
Para ele, os nossos PARABÉNS.
.
Continua assim e um dia vais ser recompensado pelo teu trabalho diário.
.
A Secção de HP do ACTojal

Torneio da Páscoa do NAFARROS - Femininos











O ACTojal terminou o magnífico Torneio de Nafarros, com a participação da equipa feminina com um honronso 2º lugar. Para todas as nossas jogadoras, sem excepção, os nossos parabéns.
.
A equipa perdeu o 1º encontro com a equipa da casa por 3-0, jogo muito bem disputado e com o resultado correcto pela maior experiência demonstrada.
.
O 2º encontro foi contra a equipa de Beja, com uma vitória por 11-0, jogo realizado num ritmo lento, contra um conjunto ainda muito frágil nos aspectos técnicos e tácticos, mas com uma vontade enorme de aprender. Para elas, os nossos parabéns.
..
O prémio MELHOR GUARDA-REDES do Torneio
foi entregue à nossa magnífica GR, INÊS, como prémio pelo trabalho desenvolvido durante a 1ª e corrente época.
.
Para ela, os nossos PARABÉNS

04 abril 2007

Páscoa Feliz






A Secção de Hóquei em Patins do Atlético Clube do Tojal, em nome dos seus seccionistas, dos pequenos jogadores, jogadoras, treinador e monitoras, desejam a todos os leitores deste Blog, uma ...

PÁSCOA FELIZ

31 março 2007

Torneio da Páscoa 2007 do UDCNafarros




.
O ACTojal foi convidado pelo UDC de Nafarros a participar na categoria de Femininos no Torneio da Páscoa, com o seguinte calendário de jogos:

» Dia 5 - 20,45 h
.
ACTojal - Nafarros
.
» Dia 7 - 10 h
.
ACTojal - Beja
.
Os maiores sucessos desportivos para o Torneio da Páscoa do Nafarros e, consequentemente, para as fabulosas jogadoras do ACTojal.

27 março 2007

1º Circuito Feminino Sub 16

.

Caros amigos
..
O ACTojal desistiu de participar no 1º Circuito Feminino de Sub 16, porque sendo o único conjunto da zona de Lisboa, teria de deslocar-se ao alentejo e ao sul, a fim de defrontar as equipas de Estremoz e de Beja e as 3 equipas do Algarve ( Boliqueime, Roller de Lagos e Portimão ).
.
Estas viagens trazem enormes custos financeiros aos pais e à secção ( de referir que até hoje não conseguimos um sponser que patrocinasse as nossas equipas ), entre outros problemas logísticos, tais como, a requisição do pavilhão à Câmara Municipal para os jogos em casa, obrigação esta de o fazer com um espaço temporal pré-definido, assim como a troca do horário para a maioria dos jogos.
.
Por estes motivos e em reunião efectuada com as jovens jogadoras e respectivos pais, assumimos que não estavam reunidas as condições para participarmos neste circuito, deixando uma porta aberta para um próximo torneio.
.
O ACTojal aplaude o Site Mundo Hóquei pela iniciativa e que este, seja o 1º de muitos torneios, para o bem do hóquei feminino, em especial na categoria de Sub 16, que pouca ou nenhuma competição tem.
.
Um bem haja.

19 março 2007

Derrota com o Nafarros

Mais um jogo de preparação ... uma derrota copiosa por 5-0.
.

O jogo iniciou-se com o ataque da equipa da casa, a realçar um lance claríssimo de golo desperdiçado nos 1ºs momentos do jogo, mas com o passar dos minutos, as jogadoras do ACTojal passaram a ver jogar a bem organizada equipa do Nafarros.

.

Este jogo devia servir para rever uma vez mais os aspectos técnico/tácticos, o que não aconteceu devido a um individualismo colectivo, que como é natural, não serve os interesses da equipa de hóquei do ACTojal. A equipa para atingir os objectivos, tem que ser mais unida e trabalhar cada vez mais em conjunto.

.

Vamos continuar, mas internamente, a cultura desportiva vai ter que mudar.

.

Os nossos agradecimentos à equipa feminina do Nafarros por terem vindo até Loures, na pessoa do seu treinador Tony, assim como à Catarina que apitou esta partida com muita classe, jogadora que iniciou a sua carreira desportiva nesta escola e que hoje representa os Lobinhos.

.

Saudações desportivas

15 março 2007

Jogo com o Nafarros - Femininos





.
O ACTojal realiza no dia 18 do corrente, pelas 20 horas no pavilhão de S. João da Talha, mais um jogo de hóquei em patins, em femininos, para preparar a equipa para o Campeonato Distrital de Lisboa, com início marcado para os finais de Março.
.
Esperamos por vós, contribuindo para mais uma manifestação de apoio à nossa equipa.
Saudações desportivas