



10 abril 2007
TORNEIO 25 ABRIL do ACTojal - Hoquei em Patins Feminino
08 abril 2007
Torneio da Páscoa do Nafarros - Masculinos

.
.
Para ele, os nossos PARABÉNS.
.
Continua assim e um dia vais ser recompensado pelo teu trabalho diário.
.
A Secção de HP do ACTojal
Torneio da Páscoa do NAFARROS - Femininos


O ACTojal terminou o magnífico Torneio de Nafarros, com a participação da equipa feminina com um honronso 2º lugar. Para todas as nossas jogadoras, sem excepção, os nossos parabéns.
.
A equipa perdeu o 1º encontro com a equipa da casa por 3-0, jogo muito bem disputado e com o resultado correcto pela maior experiência demonstrada.
.
O 2º encontro foi contra a equipa de Beja, com uma vitória por 11-0, jogo realizado num ritmo lento, contra um conjunto ainda muito frágil nos aspectos técnicos e tácticos, mas com uma vontade enorme de aprender. Para elas, os nossos parabéns.
..
O prémio MELHOR GUARDA-REDES do Torneio
foi entregue à nossa magnífica GR, INÊS, como prémio pelo trabalho desenvolvido durante a 1ª e corrente época.
.
Para ela, os nossos PARABÉNS
04 abril 2007
31 março 2007
Torneio da Páscoa 2007 do UDCNafarros


.


» Dia 5 - 20,45 h
.
ACTojal - Nafarros
.
» Dia 7 - 10 h
.
ACTojal - Beja
.
Os maiores sucessos desportivos para o Torneio da Páscoa do Nafarros e, consequentemente, para as fabulosas jogadoras do ACTojal.
27 março 2007
1º Circuito Feminino Sub 16
. 
..
.
19 março 2007
Derrota com o Nafarros
Mais um jogo de preparação ... uma derrota copiosa por 5-0.
.
O jogo iniciou-se com o ataque da equipa da casa, a realçar um lance claríssimo de golo desperdiçado nos 1ºs momentos do jogo, mas com o passar dos minutos, as jogadoras do ACTojal passaram a ver jogar a bem organizada equipa do Nafarros.
.
Este jogo devia servir para rever uma vez mais os aspectos técnico/tácticos, o que não aconteceu devido a um individualismo colectivo, que como é natural, não serve os interesses da equipa de hóquei do ACTojal. A equipa para atingir os objectivos, tem que ser mais unida e trabalhar cada vez mais em conjunto.
.
Vamos continuar, mas internamente, a cultura desportiva vai ter que mudar.
.
Os nossos agradecimentos à equipa feminina do Nafarros por terem vindo até Loures, na pessoa do seu treinador Tony, assim como à Catarina que apitou esta partida com muita classe, jogadora que iniciou a sua carreira desportiva nesta escola e que hoje representa os Lobinhos.
.
Saudações desportivas
15 março 2007
Jogo com o Nafarros - Femininos



