
A secção de hóquei em patins do Atlético Clube do Tojal vai participar pela 1ª vez, época de 2006/2007, no Torneio de Abertura e no Campeonato Distrital de Lisboa, competições organizadas pela Associação de Patinagem de Lisboa.
Apráz referir, que esta equipa feminina é formada por jovens que iniciaram a modalidade em Maio de 2001, nesta escola de patinagem.
Este novo ciclo só acontece, devido à persistência das jovens atletas, dos pais que são respectivamente seccionistas, que com grande empenho e carolice, conseguiram criar um espírito de união e solidariedade pela modalidade.
Este 1º ano vai servir para as jovens atletas terem o prazer da competição e, como equipa, criarem bases para um futuro, esperando nós, que seja de sucessos pessoais e desportivos.
O desporto em si, não pode ser marcadamente traduzido através dos resultados desportivos, mas também e, em especial, da transmissão da amizade entre os diversos elementos dos clubes.
Como forma de ficar para a posterioridade, anexamos a fotografia da nova equipa de séniores feminino, do Atlético Clube do Tojal.
Saudações desportivas
A secção