PAREDE FC-5 AC TOJAL-6
ALGUMA DESCOMPRESSÃO, E UM GRANDE CORAÇÃO
A equipa de Benjamins, tinha uma dificil deslocação até à Parede, para defrontar uma equipa que no Tojal, já tinha dado muito que fazer, fruto do seu maior poderio físico, e da capacidade técnica e velocidade de alguns dos seus jogadores.
1º período, com os atletas do Tojal a trocarem muito bem a bola, mas com a finalização a estar muito defeituosa, e perto do final desse período, a equipa da casa aproveitou para fazer em contra ataque o 1º golo do jogo, com que se chegaria ao intervalo.
No 2º período, a equipa do Tojal reagiu, com Filipe Lourenço e David Gomes a serem os elementos em destaque, com o primeiro a assistir e o 2º a finalizar, e o resultado virou para 1-2, favorável ao Tojal, para ainda antes do final desse período, a equipa do Tojal, aumentar para 1-3 por Filipe Lourenço.
No 3º período a equipa do Tojal, veio disposta a "acabar" com o jogo e rapidamente chegaria aos 1-5, que levou muita gente a pensar que o jogo estava resolvido, mas essa descompressão e o valor dos jovens hóquistas da Parede, que nunca desistiram de lutar, tornaria o jogo muito emotivo, com a equipa da casa a fazer três golos, sem resposta (4-5).
O Tojal, reagiu duma forma magnifica e faria logo o 4-6, e ainda marcaria mais um tento (não validado), e a 30 segundos do final, a equipa da casa reduziu para os 5-6 finais.
Alinharam e marcaram: TOMÁS SILVA E VASCO SILVA(GR), DAVID GOMES(2), FILIPE LOURENÇO(3), ANDRÉ RENTE, GONÇALO MORALES, FILIPE CAVACA, RENATO RAMOS, JOÃO ROCHA E PEDRO MENINO(1).

Sem comentários:
Enviar um comentário