07 abril 2012

ESCOLARES ALCANÇAM 0 2º LUGAR

AC TOJAL-5 UD VILAFRANQUENSE-4


OPORTUNIDADES PARA QUEM HAVIA JOGADO MENOS



Final da participação do Tojal no Torneio de Santarém, a ter como opositor o Vilafranquense.
A equipa do Tojal, entrou com uma alteração em relação aos jogos anteriores, com o GR Tiago Coelho a merecer a sua oportunidade neste jogo, e diga se esteve à altura do jogo, acabando por fazer algumas defesas cruciais para o desfecho do mesmo.
Entrada sonolenta da equipa, que fazia o segundo jogo em 3 horas, e o Vilafranquense aproveitou bem esse facto, e aos 3 minutos já vencia por 0-2.
O treinador do Tojal, optou então por começar a rodar jogadores e isso acabaria por ser preponderante no final, pois os minutos de descanso seriam cruciais para ainda na primeira parte,conseguir atingir o empate.
No 2º tempo, seria mais uma vez a equipa de Vila franca a conseguir chegar à frente, mas responderia o Tojal com mais uma vez o empate.
A partir daqui o Tojal, passou a dominar com maior frequência, e acabaria por pela primeira vez atingir a vantagem no marcador, com o 4-3 e logo depois faria o 5-3.
O Vilafranquense ainda reduziria para os 5-4 finais, mas não conseguiria mais do que isso, acabando o Tojal por conseguir um magnifico 2º lugar, tendo vencido duas formações com as quais havia perdido na APL, e conseguindo equilibrar a espaços o jogo com a AD Oeiras, uma justa vencedora pois foi sem duvida a melhor equipa no Torneio.
Alinharam e marcaram: TIAGO COELHO E TOMÁS TEIXEIRA(GR),MARGARIDA CAVACA,FILIPE LOURENÇO(1),FRANCISCO DINIZ,TIAGO CASACA, GONÇALO RENTE,RODRIGO ALEXANDRE,PEDRO MENINO E SAMUEL NUNES(3).


Sem comentários: