05 dezembro 2011

INFANTIS VOLTAM A EMPATAR

AC TOJAL-2 PAÇO ARCOS "B"-2

ATITUDE DE VENCEDORES

A equipa de Infantis recebeu no Tojal a equipa B do P. Arcos, e ambas as equipas iniciaram o jogo de forma cautelosa, procurando acima de tudo evitar erros que pudessem ter consequências graves para as suas balizas.
Jogo de toada e resposta de parte a parte e adivinhava-se que quem primeiro cometesse um deslize poderia "pagar"caro.
Essa equipa foi o Tojal que num contra ataque de 2x1 falha o ultimo passe e o P.A. na resposta, apanha a equipa da casa desposicionada e faz o 0-1.
A equipa do Tojal abanou e imediatamente a seguir o P.A. aumenta para 0-2, tendo o treinador do Tojal parado imediatamente o jogo para evitar males maiores.
A equipa, reagrupou-se e até ao intervalo podia ter marcado, mas uma falha técnica impediu o controle de bola quando estava na cara do Gr da linha.
O intervalo foi bom conselheiro e a equipa entrou com uma atitude e garra, que têm andado escondidas, e graças a esse espirito reduziu no inicio da 2ª parte, para tambem perto dos 10 mn ter chegado à igualdade.
A partir daqui o jogo foi de loucos com ambas as equipas a tentarem o tudo por tudo para chegar à vantagem, mas aqui os Gr a serem os garantes de que ninguem o conseguia.
Em resumo, assistiu-se a um bom jogo de hoquei no Tojal, com ambas as equipas a demonstrarem que têm excelentes valores, o P.A a demonstar porque venceu um grupo onde estavam Benfica e Sporting, e o Tojal, mais uma vez a dizer que se não fossem os muitos ruidos exteriores, poderia e devia estar a discutir outras classificações mais acima.
Alinharam e marcaram:FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA, DIOGO RIBEIRO(1), ALEXANDRE RAMOS, TOMÁS LOPES(1), LEANDRO MONTERROSO, EDGAR GUERREIRO, RITA PEDRO, GONÇALO GUEDELHA E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: